https://www.highrevenuegate.com/ia2yxwcpv?key=a1a31d338a2cf669471153f2e18c0299 Work Mode: Paidverts promete em 2015

Translate

Paidverts promete em 2015

loading...


Link para cadastro AQUI

O ano de 2014 foi movimentado no ramo dos sites de renda online, mas especificamente na área Paid To Click. Enquanto vimos a derrocada ( dos usuários ) de esperanças como Probux, Zapbux e Fusebux, também surgiram empresas mais confiáveis para depositarmos   nosso trabalho, uma dessas empresas já com tradição e trabalho duradouro na internet é o crowdfundig My Traffic Value – My Traffic Value é um método transparente de fazer dinheiro, diz a própria empresa – e com base na sua solidez lança em 2014 o PAIDVERTS, um sistema de renda online diferente de todos existentes até o momento no mundo dos anúncios pagos. Um sistema que seria eleito pelos usuários o melhor em inovação no final do ano de 2014 e a promessa de sustentabilidade permanece a medida que o ano vindouro já está engolindo o primeiro mês do ano. Avançando então com seu método inovador o site continua renovando sistemas de segurança, fazendo atualizações frequentes a fim de evitar  que os anúncios sejam vítimas de sistemas automatizados – os frequentes BOTS –  e assim garantir  qualidade ao anunciante e claro, aos usuários cadastrados, já que muitos negócios online vão as favas por conta de “trabalhadores robôs”. Mas a segurança é um fator presente no Paidverts: o acesso à página inicial exige endereço de email e senha, seguido de um preenchimento de um captcha aleatório e tem a opção de cadastrar um segundo código de confirmação em duas etapas (aumentando consideravelmente a   segurança da sua conta), já os anúncios para serem visualizados são abertos em nova página com a cópia de tres linhas de texto e uma nova confirmação de código captcha, segurança pra mais de metro. Mas como funciona o Paidverts?
Ao logar na sua conta pela primeira vez  você não verá nenhum anúncio para visualização, então deverá clicar em Paid Ads no menu à direita a fim de acessar os BAPs ( Bonus Ads Points), é necessário visualizar esses BAPs para qualificar sua conta a receber anúncios que valem dinheiro. No início serão disponibilizados 16 Ads de 25 BAPs até completar um total de 100 anúncios depois receberá  8 BAPs diariamente. Com pontos disponíveis na conta começará a receber anúncios pagos, quanto mais pontos disponíveis maior será o valor do anúncio, então não espere anúncios com grande valor enquanto estiver no primeiro nível (falaremos mais a frente sobre os níveis). Se quiser aumentar a quantidade de BAPs mais rapidamente invista $ 1.05 USD (ooops, até ontem custava 1 dólar) comprando um Buy Ads que te retornará 25 impressões de banner 728×90, 100 impressões de banner 125×125, 50 visitas de 30 segundos ao seu  site e  3100 BAPs, que resultará em $ 1.55 USD de retorno ( uau, é um bom lucro, mas é fácil assim? é e não é … se visualizares todos os anúncios resultantes do pacote de bônus que o Paidverts vai entregar até somar esse total em dinheiro que é distribuído ordenadamente e com valores  diferenciados ao longo do dia, então é por mãos à obra para não  deixar nenhum Ads expirar. Contando com as vantagens além do valor em dinheiro é um bom investimento, certo? Quando o anúncio chega para ser visto ele desconta o valor equivalente em Ad Points  e tem a duração de 18 horas e será reciclado após esse prazo sendo enviado para outro usuário, aí a necessidade de não deixá-lo expirar pois será perda de dinheiro investido.
Precisamos sempre estar atento a:
ads paidverts
  1. LOGIN – Não é um ptc convencional que você entra uma certa hora do dia, faz os seus cliques e volta só no dia seguinte. É bom que se faça vários logins no site ao longo do dia para verificar os anúncios que chegam nos horários do servidor.
  2. BAPs – Verificar sempre a quantidade de pontos bônus na sua conta para evitar de não receber anúncios pagos no próximo derramamento de anúncios do servidor.
  3. DESCONTOS – Sempre ao clicar em um anúncio quando contabilizado na sua conta o mesmo sofre um desconto de 10% , valor utilizado para pagar o seu patrocinador, aquela pessoa que te referiu. Mas o quê? Como assim? Eu que pago meu sponsor? É isso mesmo, eu particularmente acho positivo, assim a empresa não tem a desculpa de falta de caixa (apesar de nunca ser por isso que algumas empresas não cumprem seus pagamentos) para efetuar todos os pagamentos. Outro desconto é a retirada de 100 BAPs todo santo dia da sua conta para os donos do Paidverts, segundo os responsáveis é para manter o site sustentável. Vá lá, tanto desconto parece o sistema de impostos do Brasil, imposto até para … Tudo bem se sempre cumprir o que promete e nunca deixar ninguém a ver navios.
  4. NÍVEIS – Aqui estão as minas do Rei Salomão. Quando cadastrado no site o usuário começa no nível 0, acumulando 1600 BAPS atinge o nível 1 e assim por diante, ao subir de nível os anúncios vão chegando com valores mais altos, quanto mais alto o seu nível maiores são os valores dos anúncios, mas não espere milagres nos primeiros níveis, então vamos subindo a escadinha. Abaixo uma tabela contendo os 15 Levels do Paidverts:
                       1 – 1600 to 12000
                       2 – 12000 to 24000
                       3 – 24k to 48k
                       4 – 48k to 96k
                       5 – 96k to 180k
                       6 – 180k to 360k
                       7 – 360k to 720k
                       8 – 720k to 1.5m
                       9 – 1.5m to 3m
                     10 – 3m to 6m
                     11 – 6m to 20m
                     12 – 20m to 50m
                     13 – 50m to 100m
                     14 – 100m to 500m
                      15    – 500m+
  5. ADS – Anúncios pagos são trocados por BAPs – bonus points – então sempre acumule muitos BAPs e seja feliz.
  6. BUY ADS – Compre um UPGRADE por 0.05 ( isso mesmo, cinco cents) para receber anúncios reciclados por outros usuários. A quantidade que receberá vai variar entre 1 e 200 anúncios. Segundo o admin, até 2000 anúncios pode chegar para você visualizar.
  7. BULK ADS – Essa é a compra explicada no início do post: investe-se $ 1.05 para receber $ 1.55 em anúncios pagos com os benefícios já citados.
  8. MINI UPGRADE – Este é um pacote que custa $ 2.99 e dá direito a receber  primeiro os anúncios 10 x 1% criados de forma aleatória. São ADS entre $ 0.01 até $ 0.49 cada e o prazo de entrega é de 7 dias para você receber pelo menos o total investido, caso não seja recuperado em 7 dias, o prazo se estenderá até cumprir a meta. Já comprei esse Upgrade mas como não tive a experiência de marcar os Ads reciclados que chegaram não sei quanto ganhei, mas tenho relatos de quem ganhou 3 vezes o investido. O próximo vou contabilizar certinho.
  9. MEGA UPGRADE – Pacote semelhante ao de cima, mas aqui o investimento é de $ 19.99 e os anúncios terão valor de $ 0.50 acima.
  10. AD FILTER – Para não receber anúncios de baixo valor compra-se o Ad Filter no valor de $ 10.00 USD e com ele coloca-se um valor mínimo de anúncio para receber. O admin recomenda limitar a 0.01 o valor do anúncio, mas pode escolher qualquer valor.
  11. MICRO AD PACK – Todo dia estão disponíveis 4 pacotes de anúncios no valor de $ 0.025 que pode ser trocado por 50 Bonus Ad Point.
  12. RECYCLE TIME UPGRADE – Agora é possível prolongar o tempo de visualização do anúncio, o mesmo chega com um prazo de 18 horas para ser visto e expirando esse tempo é reciclado e enviado para outro usuário. na opção acima podemos aumentar o seu prazo de vida para mais de 18 horas, claro que com um belo bônus para a empresa. Veja a tabela:
    • Prazo de 24 hs por $19.99 por 365 dias
    • Prazo de 24 hs por $24.99 por 730 dias
    • Prazo de 48 hs por $49.99 por 365 dias
    • Prazo de 48 hs por $69.99 por 730 dias
    • Prazo de 72 hs por $149.99 por 365 dias
    • Prazo de 72 hs por $199.99 por 730 dias
  13. VISUALIZANDO ANÚNCIOS: Para ver anúncios  clique na pastinha ao lado da primeira coluna de texto. Qquando o “x” ficar com um sinal verde prossiga para a próxima coluna e repita o procedimento nas três colunas, então a caixa logo abaixo ficará verde tornando-se clicável, é hora de visualizar o anúncio que se abrirá em nova aba, aguarde a contagem do relógio, digite o captcha pedido e seja recompensado:                                                                    No início como membro novo clique em todos Ads que chegarem para acumular mais BAPs a fim de alcançar níveis maiores. Bons ganhos, o site promete.
  14. Cadastro AQUI
Hoje é dia 26 de Fevereiro de 2015  e fiz essa edição para mostrar estes anúncios que chegaram na minha conta:


ads paidverts hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário