https://www.highrevenuegate.com/ia2yxwcpv?key=a1a31d338a2cf669471153f2e18c0299 Work Mode: Paidverts Pagamentos

Translate

Paidverts Pagamentos

loading...


Apesar das restrições com o processador de pagamento Paypal, o Paidvetz continua fazendo o seu papel de bom pagador e enviou-me um pagamento através do Payza abaixo relacionado. o primeiro ainda foi pelo Paypal, mas agora eles estão aguardando o relatório de envio de documentos para este processador a fim de voltar a trabalhar com o Paypal, o que eu não acredito muito, mas gostaria pois as taxas desse último são muito mais agradáveis ao nosso bolso. De qualquer forma aí está a prova de que a empresa continua honrando seus compromissos, pagamento rápido. Entrem para Paidvets.

PaidVerts

Em 16 de  Janeiro de 2015, ainda via Paypal:

Paidverts via Paypal

Cadastre-se AQUI


E aqui Pagamento via Payza:

Paidvertz via Payza

“…Ao logar na sua conta pela primeira vez  você não verá nenhum anúncio para visualização, então deverá clicar em Paid Ads no menu à direita a fim de acessar os BAPs ( Bonus Ads Points), é necessário visualizar esses BAPs para qualificar sua conta a receber anúncios que valem dinheiro. No início serão disponibilizados 16 Ads de 25 BAPs até completar um total de 100 anúncios depois receberá  8 BAPs diariamente. Com pontos disponíveis na conta começará a receber anúncios pagos, quanto mais pontos disponíveis maior será o valor do anúncio, então não espere anúncios com grande valor enquanto estiver no primeiro nível (falaremos mais a frente sobre os níveis). Se quiser aumentar a quantidade de BAPs mais rapidamente invista $ 1.05 USD (ooops, até ontem custava 1 dólar) comprando um Buy Ads que te retornará 25 impressões de banner 728×90, 100 impressões de banner 125×125, 50 visitas de 30 segundos ao seu  site e  3100 BAPs, que resultará em $ 1.55 USD de retorno…”

Aqui um pagamento recente deste site que inovou a maneira de visualização de anúncios na rede mundial de computadores e alavancou muitos outros bons negócios nesse ramo:



Cadastre-se AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário