https://www.highrevenuegate.com/ia2yxwcpv?key=a1a31d338a2cf669471153f2e18c0299 Work Mode: Como copiar a imagem do PC – Captura de Tela (Print)

Translate

Como copiar a imagem do PC – Captura de Tela (Print)

loading...


Ás vezes nos deparamos com a necessidade de “fotografar” a  imagem ou o texto de uma página da Web ou de um outro local no computador, para isso precisamos fazer uma captura de tela ou “tirar um print”. Usuários de sites de renda extra, visualização de anúncios e sites em geral trabalham capturando a imagem completa da tela do PC para compartilhar em outros sites, blogs e redes sociais. Nós precisamos para enviar uma dica em imagem para alguém, compartilhar uma prova de pagamento, mostrar algumas realizações para outros usuários em um determinado fórum e por ai vai.  A captura de tela é a cópia de toda a  área que está aparecendo no monitor do seu computador, então vamos aos passos de como fazer um Print Screen

Como proceder?
Na página que você quer copiar pressione a tecla “Prt Sc” (Print Screen), fica no canto superior direito do teclado:
teclado
Em uma nova aba, abra o programa de editor de imagens e textos chamado Paint – programa nativo do Windows – se preferir pode usar editores de imagens Instalados da internet como o Adobe Photoshop, PhotoScape entre outros.
Com o programa aberto use a combinação de teclas Ctrl+V ou botão direito+colar para colar a tela capturada. Note que na colagem toda a área da sua tela ficou gravada na imagem: a aba de ferramentas, menu de navegação, barra dos favoritos, barra de tarefas na parte inferior com o relógio do Windows e todas extensões que possuir no seu browser. Para gravar apenas a parte da imagem que interessa siga os passos abaixo:
Clique no botão Selecionar (1) e arraste a área da imagem que você quer guardar. Pressione botão direito sobre a área selecionada (2), e clique em cortar. A imagem se reduz ao tamanho escolhido. Agora só usar Ctrl+S para salvar a imagem no local escolhido.
cavalo mangalarga
Agora já pode enviar suas provas de pagamentos recebidos nos sites, editar algum texto com imagem e copiar textos ou imagens onde não é possível com o botão direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário